quarta-feira, 22 de junho de 2011

» Lançamento do livro "Toco de Vela - ano 1"

Temos o prazer de anunciar que o livro "Toco de Vela – ano 1" está finalmente pronto e à venda! Nele vocês encontram todos os contos publicados aqui no blog desde maio de 2010 até abril de 2011, além de contos inéditos e exclusivos do livro!

Vocês podem adquiri-lo através deste link: Toco de Vela – ano 1, ou então entrar na página de publicações aqui do blog e aproveitar para conferir as outras obras dos autores. (Sim, por enquanto só tem uma, mas é só por enquanto.) Cada pedido é impresso isoladamente, isto é, por demanda, e entregue na sua casa ou para onde quer que você queira mandá-lo. Como ele não passa pelas nossas mãos entre a gráfica e a sua porta, não podemos assiná-los. Mas, para resolver isso, preparamos um evento especial.

Realizaremos um lançamento informal no dia 16 de julho. Será mais um momento para conversar com as autoras e ter seu livro assinado pelas duas. Esperamos que 3 semanas sejam o suficiente para que todos possam ter seu próprio volume do "Toco de Vela – ano 1". Se não, ainda estão todos convidados a comparecer no lançamento informal para bater um papo e tomar café.

Queremos também aproveitar para fazer um agradecimento a todas as pessoas que contribuíram para a produção deste livro.

Um enorme obrigada a Alexandre Eisfeld, pelas incontáveis versões de capa que acabaram rejeitadas por causa da minha indecisão crônica, e um obrigada maior ainda a Moacyr Molinari pela minuciosa revisão. Sem vocês, eu ainda estaria tentando montar alguma imagem no paint ou consultando pela quadragésima sétima vez o dicionário das novas regras de português para a mesma palavra. Obrigada!

Também não podemos esquecer os namorados, familiares e amigos pelo apoio e pelo interesse sincero. Sabemos quanta paciência e "querer bem" são necessários para ouvir pessoas empolgadas tocando o mesmo disco por dias seguidos.

E por último, mas não menos importante, um gigantesco obrigada a vocês, leitores, por todo o interesse que depositaram nesta singela fração da literatura nacional independente. Esperamos sinceramente que as palavras que escrevemos aqui tenham feito alguma diferença em suas vidas, seja despertando um novo olhar sobre acontecimentos corriqueiros ou apenas servindo de agradável passatempo num dia chuvoso. E que os novos contos do livro estejam à altura de suas expectativas.

Obrigada a todos e boa leitura!