sábado, 24 de novembro de 2012

» Como foi o lançamento do "Toco de Vela - ano 2"

Depois de alguns dias nos recuperando da agitação do lançamento, estamos aqui para contar como foi o evento e mostrar algumas fotos.

A vontade era de estar em todos os lugares ao mesmo tempo: na entrada, recebendo as pessoas que não paravam de chegar; entre os presentes, conversando e trocando idéias; e, é claro, na mesa de autógrafos. Passamos a maior parte do evento sentadas, pois cada vez mais pessoas apareciam com o livro em mãos. Teve horas em que a fila parecia não diminuir!



Foi muito gratificante ver que nosso público cresceu desde o lançamento feito no ano passado, não só em tamanho mas também diversidade. Compareceram leitores de todas as idades:



(até aqueles que ainda nem aprenderam a ler!)



Para prestigiar o lançamento, também contamos com a presença da outra autora do blog, Renata Lopes, e seu namorado, Leonardo Rivabem, que fez a capa do "Toco de Vela - ano 2".



Às vezes era difícil pensar nas palavras adequadas para agradecer a presença da pessoa no lançamento... Outra vezes, era muito simples.



Mas depois de um ano inteiro de trabalho duro e dedicação, nada nos deixou mais felizes do que poder escrever nossos nomes na materialização de tantos sonhos e de passá-los adiante.



Contamos com a presença dos familiares, que sempre nos apoiaram...





... de namorado e noivo, que seguraram as pontas das nossas emoções quando as coisas iam mal ou se orgulhavam de nós quando tudo ia bem...



... e, claro, dos amigos, que tornam momentos como este sempre tão alegres e inesquecíveis.







Um obrigada muito especial também a Carlos Alberto Machado, que escreveu o prefácio do livro, e a Moacyr Molinari e seu filho Yuri Pires Molinari, que fizeram a revisão desta edição. Sem eles o livro não teria a qualidade que pudemos oferecer a vocês.

Um grandíssimo obrigado a todos que foram no lançamento!

E também àqueles que não puderam comparecer, fosse por causa do feriado ou da distância. Obrigado por, mesmo de longe, apoiar nosso esforço e nossos sonhos. Sem todos vocês, esta conquista não teria o mesmo sabor.

Esperamos ver a todos no lançamento do terceiro livro. Se sobrevivermos ao suposto fim do mundo em dezembro, 2013 promete!

Boa leitura!