Livros

Toco de Vela - ano 3

Autores: Cinthia Goch, Priscilla Durigan, Renata Lopes, Rudolf Eckelberg e João Avelino

Gênero: Contos

Sinopse: Esta coletânea do Toco de Vela reúne contos e crônicas de cinco autores curitibanos. Cada qual com seu estilo, eles transportam o leitor para dentro de uma viagem fantástica, uma conversa inusitada ou um simples momento do dia-a-dia que, de outra forma, passaria despercebido. Além dos contos publicados virtualmente, este livro conta também com textos inéditos e exclusivos que revelam o melhor do estilo de cada autor.

Onde comprar: Livrarias Curitiba

» Veja como foi o lançamento (30/11/2013). «



Toco de Vela - ano 2

Autores: Cinthia Goch e Priscilla Durigan

Gênero: Contos

Sinopse: Nesta segunda coletânea de contos do blog Toco de Vela, a fantasia está mais profunda e as reflexões mais mágicas. Personagens como a Senhora, o Bobo-da-Corte, a Avó de todos nós e as crianças interiores de cada um reaparecem no segundo ano de queima de velas, acompanhados de novos companheiros de prosa. Viajantes audaciosos, protagonistas diferentes e outros personagens do cotidiano e do imaginário tomam as páginas de assalto, nos levando para dentro de nós mesmos ou para mundos muito distantes.

Onde comprar: Clube de Autores

» Veja como foi o lançamento (17/11/2012). «



Toco de Vela - ano 1

Autores: Cinthia Goch e Priscilla Durigan

Gênero: Contos

Sinopse: A Senhora e sua Torre, Um Bobo-da-Corte sábio, um Rei esnobe e egoísta, um Cavaleiro, Avós e suas famílias, Praias da memória, o Menino e a Menina... Estes são apenas algumas das personagens e cenários que aparecem nos contos do Toco de Vela. Cenas corriqueiras do cotidiano ganham toques fantásticos ao mesmo tempo que a fantasia serve de metáfora para reflexões sobre a realidade.

Onde comprar: Clube de Autores

» Veja como foi o lançamento (07/10/2011). «



Botões: O início de uma primavera literária

Autora: Cinthia Goch

Gênero: Poesia

Sinopse: Estes são os primeiros pensamentos poéticos de uma mente literária. Fascinada pelo jogo de palavra de outros poetas, a autora buscou desde cedo traduzir seus sentimentos para o papel. Aqui estão seus sentimentos sobre o cotidiano e as lições que, pouco a pouco, aprendia com a vida, reflexões sobre o que conhecia e desconhecia do mundo e até homenagens às maravilhas criadas pela humanidade.

Onde comprar: Clube de Autores